Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Estação Plural recebe o deputado Jean Wyllys nesta sexta (18)

O programa vai ao ar na TV Brasil e também na Rádio Nacional FM

Você acompanha hoje na Nacional FM Brasília, às 23h, o programa mais diverso do rádio e da TV brasileira: o Estação Plural.

E pra falar de pluralidade, o convidado desta sexta (18) é o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-Rio). Um dos raros políticos brasileiros a assumir sua homossexualidade e lutar pela causa LGBT, Jean Wyllys conversa sobre a atual crise de representação e o ato de "sair do armário" como posição política.

Outro assunto é a falta de capacidade de concentração do ser humano na era das redes sociais. Jean Wyllys abriu o verbo: “esse fenômeno da multiplicidade de informação que resulta em informação nenhuma, a gente chama de entropia, é quando a comunicação não acontece. Você tem uma multiplicidade de informação circulando, mas você não produz conhecimento e nem comunicação”.

Apresentado por Ellen Oléria, Fefito e Mel Gonçalves, o Estação Plural é uma produção da TV Brasil, que você também confere na Rádio Nacional FM (96,1FM), todas as sextas, às 23h.

Drauzio Varella na estreia do Estação Plural
 

 

Criado em 18/03/2016 - 22:15 e atualizado em 19/03/2016 - 12:40

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa