Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

O amor é o tema do espetáculo em que a amizade foi a grande inspiração

"No se puede vivir sin amor" reúne textos poéticos de Caio Fernando

A amizade entre a atriz e professora Nara Keiserman e o escritor Caio Fernando Abreu foi a grande motivação para a montagem do espetáculo “No se puede vivir sin amor” , que está em cartaz no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema, até o dia 31 de marco, sempre às terças-feiras, às 21h. 

 

A peça é uma coleção dos textos mais poéticos de Caio Fernando, morto em 1996, em que o amor é a premissa de uma existência eventualmente feliz e completa. O roteiro inclui os contos “Metâmeros”, “Mergulho II”, “Como era verde meu vale”, “Fotografias”, “Quando setembro vier” e “Creme de alface”; trechos de “Última carta para além dos muros”, e de “Dodecaedro”; além de inéditos escritos especialmente para Nara: um poema, uma carta e um texto para o programa de “Morangos Mofados”. 

 

O programa Alô Daisy entrevistou a atriz Nara Keiserman.  “Eu fui amiga do Caio – o dirigi num espetáculo infantil em 1977, em Porto Alegre, encenei contos de ‘Morangos Mofados’ em 1982, no Rio de Janeiro, e também ‘(eu) Caio, Jogo Teatral’, com textos dele e sobre ele”. Seus textos me acompanham desde então e ainda, revelou a atriz Nara Keiserman.

 

Serviço: "No se puede vivir sin amor"

Data: 24/2 a 31/3, às terças-feiras, às 21h ( Não será permitida a entrada após o início do espetáculo)

Teatro Cândido Mendes (Rua Joana Angélica 63 - Ipanema -  Tel: 2523-3663)

 

Alô Daisy vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h04, na Nacional do Rio de Janeiro.



Criado em 24/02/2015 - 13:54 e atualizado em 24/02/2015 - 18:49