Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

"Um brasileiro chamado Jobim" é o show de Leny Andrade & Miele no Teatro Rival

Neste sábado (21), às 19h30, Leny Andrade canta músicas de Tom Jobim e

"Um Brasileiro Chamado Jobim" é o show  que Miele e Leny Andrade apresentam nesta sexta e sábado (20 e 21 de fevereiro), às 19h30, no Teatro Rival Petrobras.

 

No programa Alô Daisy, a cantora Leny Andrade concedeu entrevista e comentou que reuniram 54 músicas de Tom Jobim, “que não podiam ficar de fora”.  ?Com tanta música, jeito é ir mudando um pouco o repertório no decorrer da temporada. Os clássicos não podem faltar, mas foram agrupados em blocos: "Só danço samba", "Triste", "Desafinado", "Nota Só", "Água de beber", "Garota de Ipanema", "Águas de Março" e "Dindi". Também estão no repertório, músicas como "Ana Luiza", "Estrada Branca", "Esquecendo você", "Olha pro céu", "Por causa de você", "Outra vez", "Eu te amo", "Piano na Mangueira", "Fotografia".

 

O diferencial  está na interpretação de Leny e nas histórias que Miele conta dos encontros com Vinícius, Dolores Duran, Billy Blanco, Caymmi, Newton Mendonça, Paulo César Pinheiro, Chico Buarque, fazendo desses encontros um enredo. E também lembra o talento poético do Tom, em textos como “Urubu” e “Matita Perê”.

 

O show é com Leny, Miele e o trio formado por Fernando Merlino (piano), Lúcio Nascimento (contra-baixo) e Erivelton Silva (bateria).

 

Serviço:

Teatro Rival Petrobras
Dias 20 e 21/02 – Sexta-feira e Sábado, às 19h30
Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia – Tel: 2240-4469

 

Clique no player acima e confira a entrevista na íntegra. Alô Daisy vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h04, na Rádio Nacional do Rio de Janeiro.



Criado em 20/02/2015 - 12:27 e atualizado em 20/02/2015 - 21:23