Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Elisa Lucinda encena peça "Parem de falar mal da rotina!" em Niterói

O espetáculo completa 13 anos e já foi visto por mais de 2 milhões de

Neste fim de semana, do dia 3 a 5 de abril, o espetáculo "Parem de Falar Mal da Rotina", com Elisa Lucinda, estará em cartaz no o Teatro Municipal de Niterói. Em 13 anos, a peça já foi assistida por mais de 2 milhões de pessoas. A apresentações acontecem na sexta e sábado, às 20h, e no domingos, às 19h.

 

A atriz Elisa Lucinda disse que há dois segredos para uma peça fazer sucesso por tantos anos. "Um é que eu nunca repito a peça, eu sempre me renovo no palco; e o público que assiste a peça sempre leva vai mais gente, o público se renova", destacou ela em entrevista ao Alô Daisy.

 

Durante esses dias de apresentação em Niterói o espetáculo será gravado para um DVD a ser lançado ainda em 2015. Entre os demais projetos da atriz também para este ano está a publicação da segunda versão do livro "Parem de falar mal da rotina", que vai sair com as novidades que Elisa incluiu na peça nos últimos cinco anos; e a publicação de um novo livro de poesias. "Há dez anos eu não publico poesias e até o fim do ano eu vou publicar o livro "Vozes guardadas", revelou. 

 

"Parem de Falar Mal da Rotina" não é um espetáculo convencional onde uma história é contada. Este espetáculo é um modo de vida, é uma visão de existência. É a maneira com que Elisa Lucinda, atriz, roteirista e diretora da peça consegue expressar sua urgência e inquietude na busca interminável da liberdade de se poder viver plenamente, sem os famosos cárceres impostos. 

 

Clique no player acima e saiba mais.

 

Acompanhe o Alô Daisy no ar de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h, na Nacional do Rio



Criado em 31/03/2015 - 12:30 e atualizado em 02/04/2015 - 11:24