Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Joyce Moreno apresenta novo CD “Rio” no Teatro Rival

O repertório reúne Tom Jobim, Paulinho da Viola, Billy Blanco, Caetano

A cantora e compositora Joyce Moreno apresenta seu novo trabalho, o CD “Rio”, com repertório de Tom Jobim, Paulinho da Viola, Billy Blanco, Caetano Veloso e Gilberto Gil.  A apresentação única acontece no dia 26 de março, quinta-feira, às 19h30, no Teatro Rival Petrobras.

 

A inspiração para o novo álbum - que virou show - surgiu em 2010, quando Joyce Moreno foi convidada pela Prefeitura do Rio de Janeiro para apresentar um show solo na praia de Ipanema. A ideia era fazer uma espécie de luau de voz e violão para as pessoas que estivessem na praia, curtindo o sol e o verão cariocas.

 

“Foi muito bonito, muito emocionante. E eu fiquei com essa ideia de transformar isso em alguma coisa.  E no ano seguinte, uma gravadora do Japão me pediu um disco, e eu tive a  ideia de fazer um voz e violão igualzinho. O show vai ser um luau só que no teatro", conta Joyce, que vai contar com a participação do músico Tutty Moreno na apresentação. 

 

A cantora e compositora registrou o CD “Rio”, gravado em duas sessões no estúdio da Biscoito Fino, que chega ao Brasil depois de lançado no exterior pelo selo Far Out.

 

Joyce reuniu canções cariocas de compositores nascidos no Rio, como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Paulinho da Viola, Zé Keti, Elton Medeiros e Noel Rosa. Mas também o baiano Caetano Veloso (“Desde que o samba é samba” ), Billy Blanco, nascido em Belém(“Viva Meu Samba”e “O Mar”) e o paulista Adoniran Barbosa (“As Mariposas”, em um medley com Noel Rosa), completando o time.

 

Serviço:

Joyce Moreno

Teatro Rival Petrobras
Dia 26 de março, quinta-feira, às 19h30
Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia



Criado em 26/03/2015 - 13:12 e atualizado em 26/03/2015 - 17:59