Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Saiba quais atendimentos médicos serão ofertados no AmazonLog

Exercício de logística multinacional acontecerá em Tabatinga, de 6 a 13 de novembro

Alô Fronteira

No AR em 02/11/2017 - 11:15

Em entrevista ao programa Alô Fronteira, da Rádio Nacional do Alto Solimões, o Coronel Marques, do Exército Brasileiro, falou dos atendimentos de saúde que vão ser ofertados durante o exercício militar em Tabatinga, o AmazonLog.

Segundo ele, ginecologistas, pediatras, clínicos gerais, cirurgião e ultrassonografista vão estar atendendo no Hospital de Guarnição de Tabatinga, a partir do dia 06 de novembro. 

"As outras especialidades nós não tivemos condições de alocar. Mas vai ser um prazer poder atendê-los dentro dessa demanda", disse.

Ouça a entrevista na íntegra:

 

O AmazonLog17 é um exercício de logística multinacional envolvendo militares do Brasil, Peru, Colômbia e observadores de outros países. O efetivo do Exército brasileiro trabalha para finalizar os preparativos da Base de Logística Internacional, que receberá as tropas. O foco do exercício, que será realizado no período de 6 a 13 de novembro, é a coordenação de ações no apoio a civis e efetivos militares empregados em regiões remotas e desassistidas, a exemplo do que ocorre em operações de ajuda humanitária, catástrofes e missões de paz.

Saiba mais, clique no player. 

Criado em 02/11/2017 - 11:39

Mais do programa