Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Vice-governador do AM acompanha operação contra tráfico de drogas em Tabatinga

O assunto Saúde também não ficou fora da conversa, com relação a Unidade de Pronto Atendimento – UPA

Alô Fronteira

No AR em 31/05/2018 - 21:43

O objetivo da visita do vice-governador Bosco Saraiva ao município de Tabatinga é para acompanhar a Operação Peregrino, cumprindo mandado de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Durante a entrevista Bosco Saraiva, falou também das conclusões de trabalho de construção de algumas escolas no interior do Estado.

O vice-governador explicou também a atual situação sobre a pavimentação e reconheceu que as cidades estão em estado de calamidade. Disse que com a falta de pavimentação, os trabalhos da polícia militar é prejudicada.

Ressaltou ainda sobre a vinda de nove policiais civis entre escrivão e investigadores para dar reforço a equipe em Tabatinga, além da vinda de novas viaturas para a Polícia Militar.

O assunto Saúde também não ficou fora da conversa, com relação a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, segundo Bosco Saraiva, a situação que se encontra a UPA atualmente é devido o escândalo envolvido na operação Maus Caminhos, mas garantiu que o governo está a par dos problemas da instituição da saúde.

Saiba mais, clique no player. 

Criado em 31/05/2018 - 22:18

Mais do programa