Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Direção da escola Estadual Marechal Rondon explicou como foi a pré matrícula na instituição

A gestora da escola que fica em Tabatinga, no Amazonas, detalhou que a matrícula oficial só será feita no dia 16 de janeiro

Alô Fronteira

No AR em 07/01/2019 - 08:00

Em entrevista ao Programa Alô Fronteira, da Rádio Nacional do Alto Solimões, a professora Maria Lindalva Magalhães - gestora da escola Estadual Marechal Rondon, explicou como está sendo realizada a pré matrícula na escola.

A gestora detalhou que o sistema só vai abrir no dia 16 de janeiro, quando será feita a matrícula oficial. Na entrevista ela esclarece que foi feita uma lista com os nomes dos pais que estavam na fila e porque nem todos foram contemplados.

Pais e responsáveis de alunos foram até a emissora reclamar sobre o caso. A gestora da escola disse que foi entregue uma lista preparada pelos pais que estavam na fila, com o nome dos responsáveis, mas que alguns matricularam mais de um aluno e por isso as cem vagas que estavam abertas foram preenchidas antes que todos os pais que estavam na lista fossem atendidos.

Acompanhe a entrevista:

 

 

Criado em 07/01/2019 - 17:09

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa