Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Diretor substituto do IFAM comenta resultado de audiência pública

Instituição vai lançar cursos de graduação em Licenciatura em Física e Bacharelado em Engenharia Ambiental e Florestal

Alô Fronteira

No AR em 01/07/2019 - 14:32

O Alô Fronteira conversou com o diretor substituto do Instituto Federal do Amazonas (IFAM), Geasi Pavão Soares, sobre o resultado da audiência pública sobre Projeção de Cursos de 2020 a 2023 Campus Tabatinga, realizada na sexta-feira (28) nas dependências da instituição.

Ouça no player abaixo:


A audiência que reuniu profissionais de outras instituições, como da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e professores da rede estadual de ensino, teve como objetivo discutir as ofertas de curso do IFAM.

Pavão disse que os cursos de nível Técnico de Informática integrado ao ensino médio não serão oferecidos em 2020, mas continuará na forma subsequente à noite.

O curso de Meio Ambiente na forma subsequente será substituído pelo Técnico em Floresta. Já o de Recursos Pesqueiros será substituído pelo curso Técnico em Aquicultura.

As novidades para os próximos anos serão os cursos de graduação em Licenciatura em Física e Bacharelado em Engenharia Ambiental e Florestal.

Alô Fronteira vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8h, na Rádio Nacional do Alto Solimões.

Tags:  IFAM Tabatinga

Criado em 01/07/2019 - 14:32

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa