Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Zé Nogueira e Arthur Dutra na Sala Cecília Meireles

O lançamento do álbum "Encontros" conta ainda com a participação de Guinga e Zé Renato

Antena MEC

No AR em 25/04/2017 - 18:30

Primeiro disco do duo formado pelo compositor e vibrafonista Arthur Dutra e pelo saxofonista Zé Nogueira, “Encontros” permite muitas associações. E promove mais encontros, de gerações, culturas e com outros instrumentistas que também têm a música sem limites como foco. Ao lado da dupla, o contrabaixista Bruno Aguilar completa a formação de trio que gravou todo o álbum, com pontuais participações especiais. São 11 (longas e viajantes) faixas, quatro delas com três convidados que se alternam: Guinga (voz), Lorrah Cortesi (voz) e Marcos Suzano (percussão). Para o show na Sala, a dupla contará com a participação especial de Guinga e Zé Renato.

Confira a entrevista na íntegra do saxofonista Zé Nogueira.

O concerto de lançamento de "Encontros", primeiro disco do Duo Zé Nogueira e Arthur Dutra, acontece nesta quinta-feira (27), às 20h, na Sala Cecília Meireles. Os ingressos custam R$ 40.

Para participar do Antena MEC FM, é muito simples, basta ligar para a nossa Central de Atendimento ao Ouvinte, pelo número: (21) 2117-6779, das 10h às 16h, ou escrever um e-mail para ouvinte@ebc.com.br.

Criado em 26/04/2017 - 19:45

Mais do programa