Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ator e diretor Isaac Bernat é convidado do Antena MEC FM

Entre os trabalhos do ator está o monólogo "Maldito Coração, me alegra que tu sofras", com estreia marcada para setembro

Antena MEC

No AR em 01/08/2017 - 18:10

Entre muitas atividades, o ator Isaac Bernat é um dos grandes nomes do teatro brasileiro atual.

Ele é doutor em Teatro pela Uni-Rio, professor de interpretação da CAL e, em 2013, publicou o livro "Encontros com o Griot Sotigui Kouyaté", pela editora Pallas. 

 

Isaac Bernat no Antena MEC FM

Isaac Bernat também tem prêmios em sua trajetória, como "Aplauso Melhor Elenco", em 2014, pela atuação na peça "Incêndios", FITA 2014 de "Melhor Espetáculo" pela peça "Calango Deu" e Prêmio Zilka Salaberry, em 2014, de Melhor Direção por "Lili, uma História de Circo".

Isaac Bernat conversou com o Antena MEC FM e contou sobre todas as suas atividades neste momento da sua carreira.

Entre elas, está o monólogo "Maldito Coração, me alegra que tu sofras", com estreia marcada para setembro, roteiro premiado e assinado pela escritora Vera Karam. A peça será encenada pela atriz Stela Celanuo e o projeto foi selecionado, entre muitos outros, para ocupar um dos teatros da Casa de Cultura Laura Alvim. 

 A peça foi contemplada com a ocupação do teatro e está em fase de captação de recursos para custos com equipe, cenário, figurino e divulgação. Para ajudar nesse processo, acesse o site: https://benfeitoria.com/malditocoracao.

O Antena MEC FM vai ao ar, de segunda a sexta, às 18h, pela Rádio MEC FM Rio de Janeiro.

 

 

Criado em 08/08/2017 - 17:04

Mais do programa