Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ballet du Capitole de Toulouse em cartaz no Theatro Municipal do Rio

Turnê brasileira passará por três cidades com o espetáculo “Nos Passos de Nureyev“

Antena MEC

No AR em 05/04/2018 - 18:10

Ballet du Capitole de Toulouse foi formado há 250 anos e, não só manteve a tradição do grande repertório clássico e neoclássico, mas também se abriu à diversidade de estéticas, dando grande ênfase às criações contemporâneas.

A tradição e a modernidade do seu repertório é também inspiração na formação do seu corpo de baile de 35 bailarinos, de 12 nacionalidades diferentes. Atualmente sob a direção de Kader Belarbi, o Ballet du Capitole, orgulho da França contemporânea e das grandes tendências, oferece a cada temporada um novo balé vivo e vibrante.

Nesta turnê brasileira, o Ballet du Capitole traz o espetáculo Nos Passos de Nureyev para três cidades do Brasil: estreia no Rio de Janeiro, nos dias 5 a 7 de abril, no Theatro Municipal, depois segue para São Paulo, nos dias 10 e 11 de abril, no Teatro Alfa, e encerra a turnê em Curitiba em uma única apresentação, dia 14 de abril, no Teatro Guaíra.

A fundadora da Dell´Arte, Myrian Dauelsberg, conversou com o Antena MEC FM desta quinta-feira (05) e deu todas os detalhes da temporada do Ballet du Capitole.

Confira a entrevista na íntegra no player:

 

Ballet du Capitole de Toulouse

Criado em 05/04/2018 - 22:02

Mais do programa