Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Carlos Gontijo fala sobre sua carreira nos estúdios da Rádio MEC FM

O saxofonista participa do programa Antena MEC FM e fala sobre o

 "O saxofone erudito" é nome do concerto do projeto Quartas Clássicas desta semana. Quem protagoniza o espetáculo, além do saxofone, é o músico Carlos Gontijo. O saxofonista natural de Brasília, também atua como pesquisador, professor e conferencista, e ainda participa de grupos de música de câmara. O Antena MEC FM desta terça (28) o recebe em nossos estúdios para conversar com Sidney Ferreira sobre o concerto e também sobre a sua carreira. Confira a entrevista na íntegra, no player acima!

 

O Duo Barrenechea, formado pelo flautista Sergio Barrenechea e pela pianista Lucia Barrenechea, comemora 25 anos de carreira e lança um projeto especial que inclui um CD e um DVD musical chamado "Brasileiríssimos: Encontros", com repertório dedicado à música do país. A matéria de Amanda Monte fala sobre o casal de músicos que realiza uma turnê de lançamento do mais recente trabalho.

 

E ainda no quadro "Bons Livros para Ler", com Luiz Guilherme de Beaurepaire, não perca a dica de mais uma leitura imperdível: a biografia de um dos maiores mitos do fotojornalismo mundial, Robert Capa. Outras curiosidades e informações sobre o livro e outros títulos, você pode conferir no site bonslivrosparaler.com.br.

 

O Antena MEC FM vai ao ar de segunda a sexta, entre 18h e 19h, pela Rádio MEC FM Rio. Mande seu recado, pergunta ou sugestão para o nosso whatsapp no número (21) 99710-0537 e participe do programa!



Criado em 28/07/2015 - 19:50 e atualizado em 28/07/2015 - 19:37

Mais do programa