Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Em sua 14ª edição, o Encontrarte acontece na Baixada Fluminense

Do dia 23 de setembro até 03 de outubro serão apresentados 14

O programa desta terça-feira (15) deu destaque ao EncontrarteEncontro de Artes Cênicas da Baixada Fluminense - considerado um dos mais importantes festivais de teatro do estado, que chega a sua 14ª edição.

 

O encontro, que acontece a partir do dia 23 de setembro e segue até o dia 3 de outubro, contará com a apresentação de quatorze espetáculos gratuitos em diversos espaços: Laboratório Cultural, sala de espetáculos Amir Haddad, Escola Técnica João Luiz do Nascimento, o Teatro Sylvio Monteiro, Complexo Cultural, Via Light e SESC Nova Iguaçu, como forma de descentralizar e favorecer o acesso a toda a população da cidade. Para falar sobre o Encontrarte, uma das idealizadoras da instituição, Claudina Oliveira, conversou com Rui Vasconcellos sobre a programação do Encontro e de como funciona a Instituição que leva cultura para a Baixada Fluminense.

 

Para saber a programação completa do "Encontrarte" acesse o site: http://www.encontrarte.com.br.

 

Ouça a entrevista no player acima!

 

O Antena MEC FM vai ao ar de segunda a sexta, entre 18h e 19h, pela Rádio MEC FM Rio. Mande seu recado, pergunta ou sugestão para o nosso Whatsapp no número (21) 99710- 0537 e participe do programa.



Criado em 15/09/2015 - 22:59 e atualizado em 15/09/2015 - 19:31

Mais do programa