Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Nesta sexta-feira (04) começa a 4ª edição do projeto "Palavras Cruzadas"

O projeto segue até o dia 10 de novembro e promove o intercâmbio de

O programa desta quinta (03) deu destaque ao início da 4ª edição do projeto "Palavras Cruzadas", que acontece de 04 de setembro até 10 de novembro. A iniciativa visa o intercâmbio de linguagens, reunindo artistas de diferentes áreas - e que jamais trabalharam juntos - para conceberem espetáculos inéditos. Para falar sobre este projeto, o curador e diretor Marcio Debellian falou em entrevista ao vivo sobre a iniciativa e programação.

 

A 4ª edição do projeto "Palavras Cruzadas" acontece em três locais: no Oi Futuro Ipanema, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, e na Pontifícia Universidade Católica, na Gávea. Os ingressos para as peças custam 20 reais, com direito a meia-entrada, além de oficinas gratuitas. Outras informações sobre os endereços e mais detalhes sobre a programação no site http://www.palavrascruzadas.art.br

 

Confira a entrevista no player acima!

 

O programa também contou com entrevista ao vivo de Carla Esmeralda, diretora do Festival Internacional do Cinema Infantil, que acontece de 4 a 13 de setembro em cinco cidades diferentes. Desta vez, o evento reúne mais de 100 filmes de 25 países. O Festival exibirá curtas, médias e longas-metragens, mostras especiais, além de oficinas e debates. Com meia-entrada para todos, o Festival começa no Rio de Janeiro e Niterói, segue para Salvador e Aracaju, encerrando sua itinerância em Natal.

 

Para saber mais sobre este evento acesse o site http://www.festivaldecinemainfantil.com.br.

 

O Antena MEC FM vai ao ar de segunda a sexta, entre 18h e 19h, pela Rádio MEC FM Rio. Mande seu recado, pergunta ou sugestão para o nosso Whatsapp no número (21) 99710- 0537 e participe do programa!



Criado em 04/09/2015 - 00:35 e atualizado em 04/09/2015 - 15:33

Mais do programa