Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Concurso de Violão Fred Schneiter chega à etapa final

O jurado e violonista Nicolas de Souza Barros falou ao Antena MEC FM

Nesta quinta e sexta-feira acontece o Concurso de Violão Fred Schneiter, na Sala Cecília Meireles. Chegando a sétima edição revelando novos talentos, o Concurso homenageia o violonista que dá nome ao evento - Fred Schneiter - e também o compositor Luiz Carlos Csekö, que terá uma peça de sua autoria interpretada nas etapas finais da competição.

 

Quem conversou com o Antena MEC FM desta segunda-feira (05) sobre o Concurso foi o jurado e violonista Nicolas de Souza Barros. O músico falou sobre o balanço destes sete anos de evento, sobre a seleção dos jovens músicos e ainda sobre o repertório apresentado.

 

O endereço da Sala Cecília Meireles é Largo da Lapa, número 47, na Lapa. Na quinta-feira, a etapa semifinal acontece a partir das 16h, e na sexta, a prova final acontece às 17h. O valor simbólico do ingresso é de apenas R$ 1,00.

 

Ouça a entrevista completa no player acima!

 

O Antena MEC FM vai ao ar de segunda a sexta, entre 18h e 19h, pela Rádio MEC FM Rio. Mande seu recado, pergunta ou sugestão para o nosso Whatsapp no número (21) 99710- 0537 e participe do programa.



Criado em 06/10/2015 - 00:51 e atualizado em 05/10/2015 - 20:56

Mais do programa