Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Terceira edição do Festival Corpos Ímpares acontece até 4 de outubro

Tereza Taquechel, idealizadora do evento, falou ao Antena MEC FM

Nesta sexta (02) , o Antena MEC FM destaca a terceira edição do Festival Corpos Ímpares acontece de 1 a 4 de outubro, no Centro Coreográfico da Cidade do Rio Janeiro, realizado pela Pulsar Companhia de Dança. A programação inclui a apresentação de espetáculos e performances de dança, teatro e música, a preços populares, e a realização de oficinas, mesas-redondas e palestras gratuitas. E o mais interessante é que os participantes fazem sua arte independente de suas condições físicas. Quem conversou com Sidney Ferreira sobre esta iniciativa inclusiva foi a diretora, coreógrafa e bailarina Tereza Taquechel. Ela falou sobre a história do Festival, sua programação e as inscrições para as atividades relacionadas ao projeto.

 

O endereço do Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro é Rua José Higino, número 115, na Tijuca. Os ingressos para as apresentações custam cinco reais e as oficinas e palestras são gratuitas. As atividades ocorrem de quinta a sábado, das onze da manhã às oito horas da noite. Aos domingos, das 10:30 às 19:00. Outras informações pelo telefone 2238-2183.

 

Ouça a entrevista completa no player acima!



O Antena MEC FM vai ao ar de segunda a sexta, entre 18h e 19h, pela Rádio MEC FM Rio. Mande seu recado, pergunta ou sugestão para o nosso Whatsapp no número (21) 99710- 0537 e participe do programa.



Criado em 02/10/2015 - 22:20 e atualizado em 02/10/2015 - 18:26

Mais do programa