Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Flávio Venturini, João Pernambuco e Bach são os destaques da Rádio MEC

Confira também nos destaques da semana a programação do Jazz Livre

Antena MEC

No AR em 25/01/2021 - 18:00

O Armazén Cultural, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, traz, ao longo da semana, uma conversa com Flávio Venturini, que apresenta as gravações do novo álbum: Paisagens Sonoras.

De segunda a sexta, às 21h, você acompanha os ícones e as novidades do mundo do jazz no Jazz Livre. Nesta semana, o programa trará gravações da Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro; com o pianista Erroll Garner; Charles Mingus, Flora Purim e Jaimie Branch, trompetista e compositora.

Sábado, às 18h, o Roda de Choro, apresenta uma edição destinada à obra de João Pernambuco.

Domingo, às 7h, no Som Infinito, Félix Ferrá apresenta um programa dedicado à música de compositores do século XII ligados à Catedral de Notre Dame, em Paris.

E às 12h o Plateia apresenta uma gravação de um concerto do Festival Bach, feito de forma digital na Sala Cecília Meireles. Acompanhe a Orquestra Johann Sebastian Rio, com regência de Felipe Prazeres, interpretando as seguintes obras de Bach: Concerto de Brandemburgo nº 2, em fá maior, BWV 1047; o Concerto para violino em mi maior, BWV 1042; e o Concerto de Bradenburgo nº 5, em ré maior, BWV 1050.

Saiba mais sobre os destaques da Rádio MEC no player acima.

Criado em 25/01/2021 - 13:09 - Episódio Destaques da semana - 25 a 31/01/2021

Mais do programa