Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ao Vivo entre Amigos reestreia em novo formato na Rádio MEC AM do RJ

O show ao vivo desta terça (13) é da banda Papagaio Sabido

Ao Vivo entre Amigos

No AR em 10/06/2017 - 11:24

O Ao Vivo Entre Amigos estreia nova temporada, nesta terça (13), na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro . O programa de auditório traz para os estúdios da Rádio e da TV Brasil toda a diversidade da MPB e da música instrumental brasileira.
 
Original da MEC AM, o programa retorna às rádios, ao vivo, depois de fazer história entre 1992 e 2010 e agora marca presença também com transmissões pela web e exibição na TV Brasil.
 
A nova temporada é um grande encontro entre amigos, com muita música, conversa e interação com o público, que pode - e deve - fazer perguntas aos artistas. Quem comanda a atração é João Carino.

Nesta semana, a banda Papagaio Sabido é a convidada. Formado por Thiago Gama, Pedro Santos, Diego Moreira, Alan de Deus e Guilherme Pimenta, o grupo nasceu em 2013 e mescla MPB, choro, bossa nova e samba em seu trabalho autoral. No show, músicas do mais novo álbum do banda: "Revoada".

Você é o nosso convidado para assistir o programa, ao vivo, nos nossos estúdios, no Rio de Janeiro. O endereço é Avenida Gomes Freire, 474, na Lapa, e a entrada é gratuita. Entre em contato com a Central de Atendimento ao Ouvinte para mais detalhes através do telefone 2117-6779 ou do e-mail ouvinte@ebc.com.br.

O programa Ao Vivo entre Amigos é transmitido pela Rádio MEC e pela internet, todas as terças, às 18h.

Curta o programa no player abaixo.

Criado em 10/06/2017 - 15:15 - Episódio 13/06/2017

Mais do programa