Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Café Brasil realiza show no Ao Vivo entre Amigos, da Rádio MEC

Grupo de choro de Niterói interpreta clássicos do gênero e também as inéditas do álbum "Em terras de Araribóia"

Ao Vivo entre Amigos

No AR em 01/08/2017 - 18:00

Nesta terça (01), o grupo Café Brasil se apresenta no programa Ao Vivo entre Amigos. O regional de choro é composto por Paulinho Bandolim (bandolim), Leo Fernandes (violão de 7 cordas), Felipe Reis (violão de 6 cordas), Phelipe Ornellas (cavaquinho) e Diogo Barreto (pandeiro). Em 2013, o conjunto lançou o disco "Em Terra de Araribóia", com direção musical de Ronaldo do Bandolim, com composições inéditas e arranjos concebidos pelo próprio Café Brasil.

Além do trabalho na música instrumental, em especial no choro, o Café Brasil acompanha cantores, como faziam os antigos regionais. Novos talentos, como as cantoras Karla da Silva, Laura Zandonadi, Mônica Mac e Nina Rosa se apresentaram com o grupo.

O Café Brasil faz um trabalho conjunto na concepção dos arranjos e se inspira nos antigos regionais, principalmente no grupo Época de Ouro, fundado por Jacob do Bandolim, através do qual alcançou popularidade.

O programa Ao Vivo entre Amigos é transmitido pela Rádio MEC AM e pela internet, terça-feira, às 18h, com transmissões pela web e exibição na TV Brasil. Quem comanda a atração é João Carino.

Você é o nosso convidado para assistir o programa, ao vivo, nos nossos estúdios, no Rio de Janeiro. O endereço é Avenida Gomes Freire, 474, na Lapa, e a entrada é gratuita. Entre em contato com a Central de Atendimento ao Ouvinte para mais detalhes, pelo telefone 2117-6779 ou do e-mail ouvinte@ebc.com.br.

Ouça no player acima.

 

Criado em 26/07/2017 - 16:14 e atualizado em 02/08/2017 - 17:00 - Episódio 01/08/2017 - Grupo Café Brasil

Mais do programa