Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Andreia Carneiro se apresenta no Ao Vivo entre Amigos

A cantora chega aos estúdios da EBC com um repertório de clássicos da MPB e da bossa nova, nesta terça

Ao Vivo entre Amigos

No AR em 11/08/2017 - 14:51

A cantora Andreia Carneiro é a atração do programa Ao Vivo entre Amigos desta terça (15). Acompanhada de Renato Beranger, ao piano, Rogério Fernandes, no contrabaixo e Flávio Santos, na bateria, Andreia canta grandes sucessos da MPB e da bossa nova.

O repertório conta com "Insensatez" de Tom e Vinícius e "Marina", de Dorival Caymmi, além de músicas de Chico Buarque e Edu Lobo, Dolores Duran, Roberto Menescal, Ronaldo Bôscoli e Márcio Proença.

Andreia Carneiro é cantora, atriz e começou sua carreira no canto coral. Participou do Coral do SESI de Brasília, dos espetáculos “Nosso Vinícius Nossas Vozes” apresentado pelo Grupo Vocal Nossas Vozes, e "Enquanto a Vida Passa – Uma Homenagem a Lúcio Alves". Em 1998, residindo no Rio de Janeiro, Andreia se prepara para a carreira solo, fazendo o curso de extensão profissional na Escola de Música Vila Lobos. Em seguida, entra para a Univerdidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - UNIRIO e se forma em teoria e prática musical. Destaque na carreira para o álbum "Confidências", gravado em 2016.

Clique no player abaixo e ouça o programa Ao Vivo entre Amigos.

 

Você é o nosso convidado para assistir o programa, ao vivo, nos nossos estúdios, no Rio de Janeiro. O endereço é Avenida Gomes Freire, 474, na Lapa, e a entrada é gratuita. Entre em contato com a Central de Atendimento ao Ouvinte para mais detalhes, pelo telefone 2117-6779 ou do e-mail ouvinte@ebc.com.br

Criado em 11/08/2017 - 16:13 e atualizado em 16/08/2017 - 17:30 - Episódio 15/08/2017

Mais do programa