Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Julia Vargas é a atração do Ao Vivo entre Amigos

A cantora e sua banda apresentam ao vivo repertório de grandes autores da MPB em novos arranjos

Ao Vivo entre Amigos

No AR em 12/09/2017 - 18:00

Júlia Vargas é a atração do programa Ao Vivo entre Amigos desta terça-feira (12).

Júlia é dona de uma voz "quente e potente". Acompanhada de sua banda, a cantora traz para o público do programa Ao Vivo Entre Amigos o repertório de seu mais recente disco "Pop Banana". O disco, segundo a própria cantora, é o ponto de encontro entre o despojado e o sofisticado, a música popular brasileira do cotidiano. Nele há releituras de grandes autores como João Bosco, Aldir Blanc, Jorge Mautner e Tom Zé. 

Ouça o programa na íntegra no player abaixo:

Ao Vivo Entre Amigos - Julia Vargas, por desconhecido

Você é o nosso convidado para assistir o programa, ao vivo, nos nossos estúdios, no Rio de Janeiro. O endereço é Avenida Gomes Freire, 474, na Lapa, e a entrada é gratuita. Sujeito à lotação. Entre em contato com a Central de Atendimento ao Ouvinte para mais detalhes, pelo telefone 2117-6779 ou do e-mail ouvinte@ebc.com.br

O programa Ao Vivo entre Amigos vai ao ar pela Rádio MEC AM e pela internet, terça-feira, às 18h, e com transmissões pela web através do Facebook da TV Brasil. A reprise do programa vai ao ar nas quartas-feiras às 22h na Rádio MEC FM. Quem comanda a atração é João Carino.

Criado em 10/09/2017 - 18:00

Mais do programa