Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Pedro Luís é o convidado do Ao Vivo Entre Amigos

Cantor e compositor apresenta ao vivo repertório de seu novo show "Caseiro".

Ao Vivo entre Amigos

No AR em 03/10/2017 - 18:00

O Ao Vivo Entre Amigos desta terça-feira (03) traz para os estúdios da Rádio MEC/TV Brasil o cantor e compositor Pedro Luís. Em formato voz e violão, Pedro apresenta ao vivo parte do repertório de seu novo show "Caseiro" para o público do programa e os ouvintes da Rádio MEC. "Caseiro" é um show intimista, que pretende transportar a plateia para a sala de casa, trazendo uma aproximação entre o cantor e o público. Esse clima fica ainda mais aconchegante com a apresentação de João Carino, que conversa com o cantor e compositor e com a diretora do espetáculo Mariá Pinkusfeld sobre o estudo do artista na elaboração de seu trabalho e o processo de criação do show, seu conceito e repertório. A seleção musical traz desde as primeiras canções solitárias até as mais diversas parcerias.

Ouça o programa no player abaixo:

Você é o nosso convidado para assistir o programa, ao vivo, nos nossos estúdios, no Rio de Janeiro. O endereço é Avenida Gomes Freire, 474, na Lapa, e a entrada é gratuita. Sujeito à lotação. Entre em contato com a Central de Atendimento ao Ouvinte para mais detalhes, pelo telefone 2117-6779 ou pelo e-mail ouvinte@ebc.com.br.

O programa Ao Vivo entre Amigos vai ao ar pela Rádio MEC AM e pela internet, terça-feira, às 18h, e com transmissões pela web através do Facebook da TV Brasil. A reprise do programa vai ao ar nas quartas-feiras às 22h na Rádio MEC FM. Quem comanda a atração é João Carino.

Criado em 27/09/2017 - 19:31 - Episódio Pedro Luís

Mais do programa