Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mari Romano é a convidada do Ao Vivo entre Amigos dessa terça

A cantora e instrumentista apresenta músicas do álbum “Romance Modelo” no programa

Ao Vivo entre Amigos

No AR em 07/06/2018 - 14:53

O Ao Vivo entre Amigos dessa terça-feira (12) é com a cantora e compositora Mari Romano.

Mari Romano e os Pintores da Moda é um projeto que vem para a apresentar sua sonoridade única no álbum “Romance Modelo”. Em meio ao desempenho como operadora de áudio, artista plástica e musicista, reuniu nomes como Marcelo Callado, Gustavo Benjão (ambos da banda Do Amor) e Pedro Carneiro (Vovô Bebê) para gravar seu primeiro disco, em 2017.

Enquanto alguns acordes de suas 10 faixas remetem à nostalgia do passado, outros são solares e abraçam o que vem adiante. São da banda base do disco Thomas Jágoda (Exército de Bebê) nas teclas e a própria Mari assumindo guitarra, voz, arranjos e a  produção musical do álbum.

Mari Romano vem ao nosso estúdio acompanhada de Iuri Brito (guitarra), Pedro Fonte (bateria) e Tomas Troia (baixo). 

*Informações presentes no release da artista

Você é o nosso convidado para assistir ao programa, ao vivo, no nosso estúdio, no Rio de Janeiro. O endereço é Avenida Gomes Freire, 474, na Lapa, e a entrada é gratuita, mas sujeita à lotação. Entre em contato com a Central de Atendimento ao Ouvinte para mais detalhes, pelo telefone 2117-6779 ou pelo e-mail ouvinte@ebc.com.br

Ouça a Rádio MEC AM ao vivo:

O programa Ao Vivo entre Amigos vai ao ar pela Rádio MEC AM e pela internet, terça-feira, às 18h, com transmissões pelo Facebook da TV Brasil. A reprise do programa vai ao ar no domingo, às 21h, na Rádio MEC FM.

 

Criado em 07/06/2018 - 15:02 - Episódio Mari Romano no Ao Vivo entre Amigos

Mais do programa