Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Diretor Pedro Cadore destacou o espetáculo musical sobre Belchior

Em cartaz apenas durante o mês de abril, no Teatro João Caetano, o musical homenageia o músico cearense em 15 canções (com destaque para o repertório do LP Alucinação - 1976)

Armazém Cultural

No AR em 11/04/2019 - 16:45

O espetáculo “Belchior: Ano Passado eu Morri, mas este Ano eu Não Morro – O Musical” foi o destaque do quadro Nos Palcos da Vida, que convidou o diretor Pedro Cadore. Em cartaz apenas durante o mês de abril, no Teatro João Caetano, o musical homenageia o músico cearense em 15 canções (com destaque para o repertório do LP Alucinação - 1976) e dois protagonistas: Pablo Paleogo interpreta Belchior e contracena com Bruno Suzano, que dá vida ao Cidadão Comum, personagem presente em algumas letras do compositor. 

Nascido em Sobral, no norte do Ceará, o artista tentou carreira no eixo Rio-São Paulo no início da década de 1970. Ganhou fama com canções que se tornaram sucesso na voz de Elis Regina, como “Velha Roupa Colorida” e “Como Nossos Pais”. Nos últimos 10 anos de vida, shows, aparições públicas e entrevistas passaram a ficar cada vez mais raros. O artista morreu o ano de 2017, aos 70 anos, na cidade de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul.

Serviço:
Belchior: Ano Passado eu Morri, mas este Ano eu Não Morro – O Musical
Teatro João Caetano
Praça Tiradentes 
Sextas e sábados às 19h e domingos às 18h
Até 28/04  

Criado em 15/04/2019 - 18:01

Mais do programa