Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Fabiana Cozza lança CD e celebra a obra de Dona Ivone Lara

Sétimo CD da artista celebra parte da obra de Dona Ivone Lara e parceiros, com arranjos sofisticados de músicos sob o comando do violonista Alessandro Penezzi

Armazém Cultural

No AR em 12/04/2019 - 16:45

A cantora paulistana Fabiana Cozza lança o álbum “Canto da noite na boca do vento” e foi o destaque da agenda cultural do programa.

Ouça no player acima.

O sétimo CD da artista celebra parte da obra de Dona Ivone Lara e parceiros, como Delcio Carvalho, Nei Lopes, Arlindo Cruz, Paulo César Pinheiro, Hermínio Bello de Carvalho, Mano Décio da Viola, Mestre Fuleiro, Silas de Oliveira, entre outros.

Com arranjos sofisticados de músicos sob o comando do violonista Alessandro Penezzi, o álbum tem um significado especial para cantora, que comentou a renúncia ao papel de Dona Ivone Lara nos palcos, devido a alguns protestos, por não ser tão preta quanto a personagem.

O Armazém Cultural, em parceria com o Teatro Rival Petrobras, sorteou um par de ingressos e o contemplado foi o ouvinte Luiz Antônio, do bairro da Glória.

Armazém Cultural vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 14h às 17h, na Rádio MEC. Apresentação: Tiago Alves

Criado em 15/04/2019 - 17:40

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa