Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Museu da Imagem e do Som anuncia nova sede para 2020

Presidente Clara Paulino destacou evento e acervo da Instituição

Armazém Cultural

No AR em 21/05/2019 - 16:20

O Armazém Cultural falou sobre a nova sede do Museu da Imagem e do Som (MIS), prevista para 2020. A presidente do MIS, Clara Paulino, foi a convidada do programa.

Ouça no player acima.

Inaugurado em 3 de setembro de 1965, o Museu da Imagem e do Som tem como missão celebrar e conservar a cultura brasileira nas mais diversas formas de memória, como discos, partituras, fotos, cartas, textos, vídeos, além de acervos museológicos, audiovisuais, iconográficos e sonoros, de valor histórico e sociocultural.

Na entrevista, Clara falou que a previsão é inaugurar a nova sede em dezembro de 2020, em Copacabana. Ela também explicou sobre a campanha de financiamento coletivo para preservação da memória cultural brasileira, disponível até o dia 30 de maio, em https://benfeitoria.com/misrj.

Armazém Cultural vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 14h às 17h, na Rádio MEC. Apresentação: Tiago Alves. Ouça também pelo app Rádios EBC

Criado em 21/05/2019 - 23:28

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa