Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantor Arthur Espíndola de volta ao Rio de Janeiro

Músico paraense que faz show na cidade adiantou novo disco

Armazém Cultural

No AR em 06/08/2019 - 16:40

O cantor, compositor e multi-instrumentista Arthur Espíndola está de volta ao Rio com muitas novidades. O músico paraense que faz a fusão do carimbó e da guitarrada com o samba, adiantou a produção do terceiro disco de estúdio que contará inicialmente com a participação especial do sambista Péricles e outros quatros duetos que ainda serão divulgados no lançamento dos singles previstos para o mês de setembro.

Também com um dvd lançado, Espíndola que já se apresentou e conquistou o reconhecimento de nomes como Fafá de Belém, Jorge Aragão, Wilson das Neves, Dudu Nobre, Joana, entre outros, estará pela segunda vez no Teatro Rival Petrobras, nesta quarta (07), e contará com as participações de Teresa Cristina, Bia VillaChan e Arlindinho.

Serviço:

Arthur Espíndola
Teatro Rival Petrobras
Rua Álvaro Alvim, 33 - Centro
Data: 07 de agosto 
Hora: 19h30m

Armazém Cultural vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 14h às 17h, com reapresentação de 2h às 5h na Rádio MEC. Apresentação: Tiago Alves. Ouça também pelo aplicativo Rádios EBC.

Criado em 07/08/2019 - 17:59

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa