Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

As atuações de Paulinho Guitarra no Soul Brasil

Músico é reconhecido como um dos principais guitarristas da soul music produzida no país

Armazém Cultural

No AR em 06/08/2019 - 16:20

O Soul Brasil desta terça-feira homenageou e destacou a carreira de Paulinho Guitarra. O instrumentista niteroiense se tornou referência na soul music produzida no Brasil ao atuar em gravações e shows, com nomes importantes como Tim Maia, Cassiano, Ed Motta, Banda Black Rio, Gerson King Combo, Cláudio Zoli, Carlos Dafé, Sandra de Sá e Hyldon.

No cenário da MPB, o músico esteve presente em participações e gravações com Cazuza, Marina Lima, Bebel Gilberto, Sidney Magal, entre outros. O quadro apresentado pelo saxofonista e produtor musical Beto Saroldi destacou também os quatro discos solo e de estúdio do homenageado. O Soul Brasil vai ao ar às terças-feiras, às 16h20m, no Armazém Cultural.

Armazém Cultural vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 14h às 17h, com reapresentação de 2h às 5h na Rádio MEC. Apresentação: Tiago Alves. Ouça também pelo aplicativo Rádios EBC.

Criado em 07/08/2019 - 17:25

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa