Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Ana Costa é a nova integrante do Sururu na Roda

Cantora e compositora participa do novo disco Encontro Perfeito

Armazém Cultural

No AR em 17/10/2019 - 15:35

O Armazém Cultural conversou com a cantora e compositora Ana Costa, nova integrante do Sururu na Roda. A artista contou sobre a produção do novo disco Encontro Perfeito, que marca a nova formação do grupo. Entre as novidades da carreira, a cantora destacou o lançamento de um disco todo em parceria com Zélia Duncan e gravado apenas por cantoras.

A artista substitui a voz feminina de uma das fundadoras: a cantora, compositora e instrumentista Nilze Carvalho. Outro novo integrante é o experiente maestro, cavaquinista, compositor e arranjador Alceu Maia, que também assume o cavaquinho no lugar de Nilze, que segue em carreira solo. Eles se juntam aos músicos Silvio Carvalho (voz e percussão) e Fabiano Salek (voz e percussão), integrantes desde a fundação (no ano 2000 na universidade Unirio), e que conquistaram o troféu de melhor grupo de samba, em 2014, no Prêmio da Música Brasileira. 

 

Armazém Cultural vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 14h às 17h, com reapresentação de 2h às 5h na Rádio MEC. Apresentação: Tiago Alves. Ouça também pelo aplicativo Rádios EBC.

Criado em 25/10/2019 - 23:37

Mais do programa