Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Armazém Cultural comemora 1 ano com grandes atrações

Programa convida baluarte e a nova geração do samba

O programa Armazém Cultural, que comemora um ano no mês de maio, vai receber convidados ilustres na próxima sexta-feira  (29). O sambista Zé Katimba, a cantora Joyce Cândido e o grupo Galocantô são as atrações.

 

Um dos fundadores da Imperatriz Leopoldinense, o sambista Zé Katimba estará no estúdio para comemorar o aniversário do programa e, aos 82 anos, lançar o primeiro CD da carreira. Parceiro musical de Martinho da Vila e João Nogueira, Katimba é autor de 11 sambas-enredo da Imperatriz e vencedor do prêmio Estandarte de Ouro de melhor samba-enredo do Carnaval 2015.

 

Joyce Cândido é um talento da nova geração. A cantora, atriz e bailarina, admirada por nomes como Bibi Ferreira, gravou recentemente o DVD "O Bom e Velho Samba Novo"‎, que contou com as participações de João Bosco, Elza Soares, Toninho Geraes e Carlinhos de Jesus. A produção e os arranjos ficaram a cargo de Alceu Maia.

 

Para abrilhantar e animar ainda mais a festa, o grupo Galocantô comanda uma super-roda de samba no estúdio. Um dos mais respeitados grupos de samba do Rio de Janeiro, lança o terceiro CD, intitulado "Pano Verde".

 

O Armazém Cultural vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 15h05m às 17h, e o ouvinte pode participar pelo e-mail armazemcultural@ebc.com.br e pelo WhatsApp 9-9864-0238. Ouça também em www.radios.ebc.com.br

 



Criado em 26/05/2015 - 22:15 e atualizado em 26/05/2015 - 19:30

Mais do programa