Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Conversa com o Autor apresenta Adriana Igrejas e Luciana Castro

Confira o bate-papo com as escritoras

As escritoras Adriana Igrejas e Luciana Castro são as convidadas deste sábado (31), do programa Conversa com o Autor, na MEC AM 800 kHz.


Adriana Igrejas, nascida no Rio de Janeiro, é apaixonada por línguas, literatura, música, filmes, séries e artes marciais. É professora de Português/ Literatura e Inglês, formada pela UFRJ e revisora. É autora de dois romances: “A Babá Gótica” e “A Fórmula da Vida”. Escreveu também o livro de contos “Um Apartamento com Vista para o Mar”.  Participou de sete antologias e recebeu o Prêmio Baixada 2014 na categoria Literatura/ Romance. Faz parte da Academia de Letras de seu município.

 

Luciana Castro, carioca, é jornalista, bailarina e dedica-se à profissão de escritora há 3 anos. Já publicou os livros "Mar de Estrelas" (2014) e "O Pecado do Anjo - A Origem" (2015), o primeiro de uma série de mais sete livros. Acaba de lançar a segunda edição de seu primeiro livro "Permita-se", que teve a primeira edição esgotada no Brasil. Trabalhou com jornalismo esportivo por 10 anos, até se dedicar exclusivamente à literatura. Atua também como professora de dança. Sua marca como escritora é de unir realidade e ficção com uma dose surpreendente de suspense.

 

Idealizado a partir de um projeto da Casa de Leitura, da Fundação Biblioteca Nacional, o programa apresenta dois autores a cada semana. A mediação do programa  é da jornalista Katy Navarro, da Casa de Leitura.

 

No próximo sábado, os  convidados são os escritores Carlos Hiran Goes de Souza e  Lucia Bettencourt. Conversa com o Autor vai ao ar todo sábado, na MEC AM, às 12h05min.



Criado em 03/11/2015 - 17:24 e atualizado em 03/11/2015 - 16:06

Mais do programa