Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cia. Nós da Dança comemora 35 anos

Regina Sauer deu entrevista ao Arte Clube sobre o evento

Como encerramento da agenda de comemoração pelos 35 anos da Cia. Nós da Dança, fundada pela bailarina Regina Sauer, o Teatro Cacilda Becker recebe, de 18 a 28 de maio, o projeto Ocupação GeraAção, com apresentações da Cia. Nós da Dança e da Crütz Cia. de Dança.

A peça “Autorretrato”, de 2013, reestreia com direção geral e coreografias de Regina Sauer. O espetáculo se configura a partir de sonhos, projeções e perspectivas de seus integrantes e conta com bailarinos de várias idades.

Já a Crütz Cia. de Dança, fundada pelo filho de Regina, Lucas Sauer, une a dança à música brasileira e apresenta “Um Samba e Uma Dancinha”, montagem que conta a história de relacionamentos falidos e todas as suas implicações com inspiração na boemia carioca dos anos 70.

Regina Sauer conversou com o Arte Clube e contou detalhes sobre a fundação da companhia, em 1981, além de falar sobre as particularidades dos dois espetáculos. Escute o bate-papo completo no player acima.

A ocupação irá oferecer duas oficinas. Nos dias 20 e 21 de maio Regina Sauer ministra um workshop de dança moderna a partir da técnica de Lester Horton, coreógrafo americano. Já nos dias 27 e 28 de maio, Lucas Sauer e Ricardo Lima realizam uma experiência imersiva no universo criativo da companhia. Os interessados podem se inscrever através do e-mail cia.crutz@gmail.com.

Serviço: 
Ocupação GeraAção

AUTORRETRATO – Estreia dia 18 de maio, às 20h. Sessões de 18 a 21 de maio. Quinta, sexta e sábado, às 20h. Domingo, às 19h. Ingresso: R$ 40

UM SAMBA E UMA DANCINHA – Estreia dia 25 de maio. Sessões de 25 a 28 de maio. Quinta, sexta e sábado, às 20h. Domingo, às 19h. Ingresso: R$ 40

Local: Teatro Cacilda Becker – Rua do Catete, 338 – Catete (RJ)
Telefone:21 2265.9933 

Criado em 17/05/2017 - 16:45 - Episódio Regina Sauer - 35 anos Cia Nós da Dança

Mais do programa