Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Musical [nome do espetáculo] ganha versão brasileira

Versão brasileira de sucesso da Broadway reestreia no Rio

Assinar podcast

O musical [nome do espetáculo], sucesso na Broadway, ganha versão brasileira. A peça conta a história de dois escritores que precisam criar um musical em apenas três semanas, para participar de um festival. O público acompanha esta corrida contra o tempo e a falta de recursos, em meio a risos e canções.

O ator e produtor da peça, Caio Scot, contou ao Arte Clube que a história busca estimular a criatividade do público. "O espetáculo mostra o processo de criação das ideias, do zero. Ao mesmo tempo, mostra o processo de correr atrás do que você acredita, de fazer as coisas do seu jeito. E quando você decide fazer, as coisas acontecem", afirma. Clique no player e ouça a entrevista completa.

[nome do espetáculo] venceu o Prêmio do Humor 2018 na categoria de Melhor Espetáculo. No elenco, Caio Scot (de The Book of Mormon), Junio Duarte (de The Book of Mormon e Jovem Frankenstein), Ingrid Klug (de O Mambembe), Carol Berres (de Contos e Encantos de Natal) e Gustavo Tibi (diretor musical e único músico em cena, da Banda Jamz), sob direção artística de Tauã Delmiro (de 60! Uma Década de Arromba, coautor das músicas de Vamp e diretor assistente de O Primeiro Musical a Gente Nunca Esquece).

Ouça a entrevista no player.

 

O Arte Clube vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h, na Rádio MEC AM.

 

Criado em 24/04/2018 - 17:39

Mais do programa