Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Darlan de Andrade lança "A Obra da Palavra" entre a favela, a ONU e a ABL

Autor conta histórias da infância na Vila Vintém e do contato com os imortais da Academia

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 04/09/2018 - 17:37

O escritor Darlan de Andrade lança "A Obra da Palavra", livro de poesias e contos, com prefácio do Professor Arnaldo Niskier, da Academia Brasileira de Letras.

Darlan é o primeiro escritor nascido em favela a lançar livros na ONU, pela Sociedade da Língua Portuguesa da Organização das Nações Unidas. Em entrevista ao Arte Clube, ele contou como o acaso fez com que suas poesias chegassem às mãos do imortal Antonio Olinto (1919-2009). O escritor também falou sobre a paixão pela literatura, que o fez lançar seu primeiro livro após os 40 anos. Darlan conta essas e outras histórias e lê um de seus novos poemas, na entrevista que você ouve clicando no player acima.

Darlan de Andrade

A noite de autógrafos de "A Obra da Palavra" será no dia 5 de setembro, quarta-feira, a partir das sete da noite, na Livraria Leitura, no Bangu Shopping, zona oeste do Rio de Janeiro. Na programação, voz e violão com o cantor e compositor Sergio Passarinho.

Arte Clube vai ao ar de segunda a sexta-feira, ao meio-dia, na Rádio MEC AM.

Criado em 04/09/2018 - 17:43

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa