Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Inspirado em jogos de tabuleiro, Musical “Jogo da Vida” está em cartaz no Rio

Na peça, o elenco precisa da ajuda do espectador para fazer a cena acontecer

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 28/09/2018 - 17:29

A criatividade e a participação do público dão origem ao Musical Jogo da Vida, em cartaz no Teatro dos 4 – Shopping da Gávea até o dia 31 de Outubro. O espetáculo é inspirado no famoso jogo de tabuleiro e traz seis atores que vivem personagens inéditos, além de contar com a participação da plateia, texto e música autoral.

O objetivo da produção é criar uma nova maneira de fazer teatro e permitir que o espectador não só assista, mas também, seja autor e decida o que vai acontecer. O palco ganha uma atmosfera especial para levar o público a pensar sobre a vida e os acontecimentos inesperados, além de trazer a ideia de que o futuro pode controlar o acaso.

As cenas podem ser definidas tanto por integrantes da plateia quanto pelos próprios atores. “Começamos a questionar a nossa definição de sucesso, de felicidade, de acaso, até aonde vão as nossas escolhas. Brincamos com essa voz que decide mais ou menos onde a gente está indo, que alguns preferem chamar de Deus ou de destino”, conta o ator Saulo Segreto que faz parte do elenco do Musical.

Clique o ouça a entrevista completa com o ator Saulo Segreto.

Além de Segreto, o elenco de “Jogo da Vida” também é composto por Hamilton Dias, Kau Swaelen, Tecca Ferreira, Thainá Gallo e Luiz Filipe Carvalho. O espetáculo tem a direção de Tauã Demiro e pode ser assistido nas sessões de terças e quartas, às 20h.

O Arte Clube vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h.

 

Musical Jogo da Vida leva interatividade ao teatro

Serviço:

O Jogo da Vida

Teatro dos 4 – Shopping da Gávea

Ingresso: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)

Temporada: 18/09 a 31/10

Terças e Quartas às 20h

Tempo: 70 minutos

Classificação: 12 anos.

Criado em 28/09/2018 - 18:06

Mais do programa