Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

“Chaplin, O Musical” chega ao Rio em curta temporada

Ícone do cinema mudo é vivido por Jarbas Homem de Mello dos 13 aos 82 anos

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 03/10/2018 - 17:46

O Teatro Riachuelo abre as portas para receber Chaplin, O Musical, em cartaz em curta temporada, de 5 a 7 de outubro, e traz a oportunidade para o público conhecer e se inspirar na história de um dos maiores nomes do cinema.

Jarbas Homem de Mello vive o protagonista, dos 13 aos 82 anos. “Viver Chaplin da adolescência até a velhice é um presente para qualquer ator porque é onde você pode aproveitar todos os recursos do seu instrumento, seja vocal, a postura, o ritmo, a fala, tudo o que compõe um personagem. É difícil, mas ao mesmo tempo muito prazeroso de fazer”, conta o ator. Clique no player e ouça a entrevista completa.

A versão brasileira da peça foi assinada por Miguel Falabella e produzida por Claudia Raia ao lado de Sandro Chaim.  O elenco de peso é composto por 23 atores em cena e tem a responsabilidade de contar a trajetória do artista desde à infância pobre, em Londres, até o estrelato. Destaque também para Juan Alba, Paulo Goulart Filho, Myra Ruiz, Naíma e Helga Nemeczyk.

Em quatro anos de apresentações, o espetáculo ganhou o Prêmio Cenym como Melhor Musical e levou o Prêmio Bibi Ferreira de Melhor Cenografia e, na mesma premiação, foi indicado a Melhor Musical, Melhor Ator, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Direção, Melhor Figurino, Melhor Versão e Melhor Musical por Voto Popular.

Chaplin - O musical faz curta temporada no Rio

Serviço:

Chaplin, O Musical

Local: Teatro Riachuelo Rio - Rua do Passeio, 40 - Cinelândia - Rio de Janeiro/RJ
Data: 05 a 07 de outubro
Classificação: Livre
Horário: Sexta-feira, às 20h; Sábado, às 16h e às 20h; e Domingo, às 17h e sessão extra às 13h30
Vendas: http://bit.ly/ChaplinNoTeatroRiachueloRio
Preços: De R$50 a R$150

Criado em 03/10/2018 - 18:00

Mais do programa