Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Luíza Tiso fala da nova versão de "O Beijo no Asfalto" no cinema

Filme dirigido por Murilo Benício mescla linguagens de cinema e teatro

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 14/12/2018 - 16:57

A atriz Luíza Tiso participou do Arte Clube para falar sobre seu trabalho no filme "O Beijo no Asfalto". Baseado na peça homônima de Nelson Rodrigues, o longa tem direção de Murilo Benício.

Luíza interpreta Dália, cunhada de Arandir (Lázaro Ramos), um bancário que tenta socorrer um homem, vítima de um atropelamento e é surpreendido pelo pedido de um beijo. Ele atende e é flagrado pelo sogro e por um jornalista inescrupuloso.

Na entrevista, Luíza conta como foi o trabalho no filme, que mescla as linguagens do teatro, cinema, ficção, documentário e making of. Ao mesmo tempo em que traz o texto na íntegra, o longa mostra o processo de montagem da peça, a mesa de leitura com os atores e os bastidores do filme.

Clique no player e ouça a entrevista completa.

O elenco ainda conta com Fernanda Montenegro, Débora Falabella, Otávio Müller, Stenio Garcia, Marcelo Flores e Augusto Madeira.

O Beijo no Asfalto

Criado em 14/12/2018 - 17:04

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa