Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Mu Carvalho fala ao Arte Clube sobre 40 anos de "A Cor do Som"

Grupo lança álbum comemorativo com participações especiais

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 10/12/2018 - 17:31

O compositor, instrumentista, pianista, tecladista, arranjador e produtor musical Mu Carvalho foi o convidado do Arte Clube desta segunda-feira. Ao lado de Armandinho (guitarra e voz), Dadi (baixo e voz), Gustavo Schroeter (bateria) e Ary Dias (percussão), ele comemora 40 anos de carreira, com show no Rio.

Mu conta histórias dessa rica trajetória, desde o início, como parte dos Novos Baianos, os primeiros discos instrumentais, as gravações marcantes de sucessos feitos especialmente para o grupo por Caetano Veloso e Gilberto Gil, e as referências musicais da banda.

Clique no player e ouça a entrevista completa.

No disco "A Cor do Som - 40 anos", o grupo tem participações especiais como Gilberto Gil (voz e violão em “Abri a porta”), Roupa Nova (em “Alto astral”), Samuel Rosa (voz em “Zanzibar”), Lulu Santos (voz em “Swingue menina”), Djavan (voz em “Alvo certo”), Moska (violão e voz em “Magia tropical”), Flávio Venturini (órgão e voz em “Eternos meninos”) e Natiruts (em “Semente do amor”).

O show desta quarta-feira terá abertura da banda de pop-rock carioca "Fuze" e apresentação especial da banda "Natiruts".

Serviço do Show: A Cor do Som
Participação especial: Banda Natiruts
Abertura: Banda Fuze
Local: Vivo Rio – Av. Infante Dom Henrique, 85 – Aterro do Flamengo – Rio
Telefone: 21- 2272.2901
Data: 12 de dezembro – quarta-feira
Horário: 21h
Abertura da casa: 20h
Ingressos: R$ 100,00 – R$ 180,00
Classificação: 18 anos

Tags:  A Cor do Som

Criado em 10/12/2018 - 17:39

Mais do programa