Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Françoise Forton e Aloísio de Abreu brilham em “Minha Vida Daria um Bolero”, de Artur Xexéo

Espetáculo apresenta doses de humor, amor, boleros e música ao vivo

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 15/01/2019 - 16:36

Em Minha Vida Daria um Bolero, a pergunta que gira em torno de todo o espetáculo é “Será que alguém pode se apaixonar por uma voz?” Com texto de Artur Xexéo, que este ano completa 43 anos de jornalismo, 9 destes dedicados ao teatro, a peça conta a maneira como as pessoas podem se apaixonar, mesmo sem estar presentes fisicamente.

Em entrevista ao Arte Clube, a atriz Françoise Forton conta mais a respeito da personagem vivida por ela na história. Diana apresenta um programa de consultório sentimental no rádio, onde as pessoas contam os problemas e ela oferece como conselho alguns boleros. Ela tem um humor leve e chega a comentar sobre a vida dos ouvintes, talvez seja uma locutora um pouquinho atípica. E nessa narrativa, tem um ouvinte mais assíduo que liga para ela com frequência. Depois de um tempo entre as conversas e conselhos, eles acabam se descobrindo apaixonados e encantados um pelo outro.

Clique no player e ouça a entrevista completa com Françoise Forton.

Por meio de uma narrativa regada a romantismo e humor, Françoise Forton e Aloísio de Abreu trazem para o público um espetáculo com música ao vivo na interpretação de 18 clássicos do bolero como, “Besame Mucho”, “Tú Te Acostumbrastes”, “Vereda Tropical” e muitos outros sucessos que até hoje marcam muitas histórias.

O Arte Clube vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h.

Musical "Minha vida daria um bolero" une comédia e romantismo

 

Serviço:

Minha Vida Daria Um Bolero
Local: Teatro Vannucci
Endereço: Rua Marquês de São Vicente, 52, Shopping da Gávea
Temporada: De 02 de Janeiro a 07 de Fevereiro
Sessões: Quartas e Quintas, às 21h
Ingressos: R$ 70 reais (inteira)
Classificação: 12 anos
Duração: 70 min

Criado em 15/01/2019 - 16:57

Mais do programa