Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Musicais "Um dia na Broadway" e "O Mágico de Oz" estreiam no Rio

Diretor italiano Billy Bond conversa com o Arte Clube sobre os espetáculos

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 14/03/2019 - 18:01

O artista italiano Billy Bond é considerado um dos mais talentosos diretores de musicais em atividade no Brasil. Ele é o responsável por produções como "Rent", "A Bela e A Fera", "Les Miserables", "O Beijo da Mulher Aranha", entre outros. A partir deste fim de semana, ele traz, ao Rio, dois novos musicais: Um dia na Broadway e O Mágico de Oz.

Em "Um dia na Broadway", um casal de brasileiros viaja para Nova York com os filhos para comemorar o aniversário de casamento na cidade que nunca dorme, onde se conheceram. Na chegada, a família se perde em um dos pontos turísticos da cidade, a Central Station. Percorrendo a Times Square para o reencontro, a família visita os maiores musicais da Broadway, como West Side History, Grease, Mamma Mia, Chicago, Les Miserables e muito mais.

Já o musical "O Mágico de Oz", visto por mais de 1,5 milhão de pessoas desde a estreia, em 2003, traz diálogos e músicas cantadas em português, criadas especialmente para esta versão. O espetáculo traz 22 canções, com destaque para "Quero Ver o Arco-Íris", versão para "Somewhere Over the Rainbow". 

Clique no player e confira uma entrevista com o diretor. Ele dá detalhes sobre os dois espetáculos, a mega estrutura necessária para montá-los e como faz para transportar o público para o centro da Times Square, reduto dos maiores musicais da Broadway:

SERVIÇO: 

Um dia na Broadway
De 15 março a 14 de abril
Sexta e Sábado, às 21h
Domingo, às 19h

O Mágico de Oz
Dia 16 de março a 07 de abril
Sábados, 16h
Domingos, 15h

Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca)

Criado em 14/03/2019 - 18:12

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa