Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Letícia Sabatella apresenta seu lado cantora em “Caravana Tonteria”

Espetáculo com canções autorais e releituras roda o país há 4 anos

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 09/05/2019 - 17:11

A atriz Letícia Sabatella é conhecida do público há pelo menos 25 anos por sua carreira no teatro, cinema e televisão. Agora, o público conhecerá um outro lado da artista: a cantora. Letícia se apresenta, neste fim de semana, no Rio de Janeiro, com o show musical Caravana Tonteria

No palco, ela será acompanhada por Fernando Alves Pinto (serrote, trompete, voz e violão), Paulo Braga (piano) e Zeli Silva (contrabaixo). O show performático é dirigido por Arrigo Barnabé, que faz uma participação especial nas apresentações do Rival. No repertório: 8 composições de Letícia e canções de grandes referências da música universal, como Chico Buarque, Colle Porter, Kurt Weill, Duke Ellington e Carlos Gardel.

Clique no player e ouça a entrevista com a atriz. Letícia fala sobre sua relação com a música, que a acompanha desde a infância. Além de ouvir sempre a mãe e a avó cantar, seu avô foi um dos responsáveis pela construção do Teatro Guaíra. Letícia cantou no coral Sinfônico do Paraná, teve banda: "Tuba Intimista" e também participou de um Coro Cênico, " O Abominável Sebastião das Neves”, de óperas do Guaíra. 

Serviço

Caravana Tonteria

Teatro Rival Petrobrás

Dias 10 e 11 de maio as 19:30h
Ingressos: Platéia A 80,00 /40,00 Platéia B 70,00/35,00
Duração: 90 min
Classificação: Livre

Criado em 09/05/2019 - 17:15

Mais do programa