Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Musical traz Bruce Gomlevsky na pele de Renato Russo

Espetáculo já foi assistido por quase 300 mil pessoas em 400 sessões

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 15/05/2019 - 16:54

Sucesso há 13 anos, Renato Russo - O Musical retorna em nova temporada ao Rio de Janeiro. O ator e diretor Bruce Gomlevsky vive o artista que marcou gerações com suas canções contundentes. Clique no player e ouça uma entrevista com o ator, que fala sobre a preparação para viver um personagem real, a pesquisa para a realização da dramaturgia e a emoção de se apresentar para milhares de pessoas em praças pelo Brasil.

O roteiro traz 22 canções que costuram a trajetória de Renato, desde a juventude “punk” em Brasília, quando fundou a banda Aborto Elétrico e ficou por dois anos em uma cadeira de rodas até o sucesso da Legião Urbana. 

A equipe conta com dramaturgia de Daniela Pereira de Carvalho, direção de Mauro Mendonça Filho, Iluminação de Wagner Pinto, Cenário de Bel Lobo e Bob Neri, além da banda Arte Profana, que toca ao vivo no palco. 

Renato Russo - O Musical fica em cartaz até 02 de junho. Sexta e sábado às 21h, domingo às 20h, no Theatro Net Rio, em Copacabana. 

Criado em 15/05/2019 - 16:58

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa