Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Flip 2019: confira a programação da Casa Sesc em Paraty

Cerca de 100 atrações gratuitas vão ser realizadas em quatro espaços fixos e nas ruas de Paraty

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 10/07/2019 - 12:00

De 10 a 14 de julho, a Festa Literária Internacional de Paraty – FLIP promove encontros entre autores, artistas e público. Pelo nono ano seguido, o Sesc participa da Festa com uma série de atividades. Clique no player e confira um papo com o gerente do Sesc Paraty, Daniel Ourique.

Serão cerca de 100 atrações com exposições, oficinas, bate-papos, cafés literários, lançamentos de livros, cinema, música e intervenções artísticas em quatro espaços fixos e nas ruas da cidade. 

Um dos destaques é a exposição ‘Câmara de Ecos’, na unidade Caborê. Inspirada no poema de Waly Salomão e idealizada por seu filho, Omar Salomão, a instalação em formato de ninho permitirá uma experiência sensorial. Por meio de alto-falantes espalhados em nichos, o visitante ouvirá nove poemas do autor declamados por diferentes vozes, em ritmo e tempo próprios. 

Na unidade Santa Rita, localizada no centro Histórico da cidade, acontecem os Cafés Literários,  espaço de encontro do público com grandes autores. Nomes representativos da literatura nacional discutem diferentes temas. A programação completa e detalhada está disponível no site www.sescparaty.com.br

Criado em 10/07/2019 - 17:55

Mais do programa