Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Flip 2019: Instituto Moreira Salles promove lançamentos e debates em Paraty

Casa IMS na Flip vai ter exposição e o lançamento da revista de ensaios Serrote

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 10/07/2019 - 12:00

A Flip – Festa Literária Internacional de Paraty começa nesta quarta-feira (10) e conta com uma programação variada. Um dos destaques é a Casa Instituto Moreira Salles. Em novo endereço (na Praça da Matriz 6, no centro histórico da cidade), o local vai abrigar conversas com escritores e lançamentos. Entre eles, duas publicações: o livro "Sertões: luz & trevas", da fotógrafa Maureen Bisilliat, e a 32ª edição da Serrote, revista de ensaios do instituto. 

A obra de Maureen também é tema de uma mostra que a Casa do IMS exibirá ao longo de toda a Flip. A exposição reúne imagens do livro recém-lançado, inspirado em Os sertões, de Euclides da Cunha – autor homenageado este ano na festa – e outras fotos que dialogam com as obras de Ariano Suassuna e João Guimarães Rosa. 

Todos os eventos serão abertos ao público, gratuitos e sujeitos a lotação. Clique no player a ouça um papo com o editor da Serrote, Paulo Roberto Pires.

clique e confira a entrevista com o editor da Revista Serrote, Paulo Roberto Pires:

Tags:  FLIP 2019 IMS Paraty

Criado em 10/07/2019 - 17:48

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa