Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Fabrício Rocha apresenta Zona Morta, novo disco da Banda Do Amor

Grupo formado por músicos de trajetórias diversas faz rock com bom humor

Arte Clube

No AR em 14/08/2019 - 17:04

O 4º disco da banda Do Amor, intitulado Zona Morta, é o assunto de Fabrício Rocha na coluna Crônicas de um Brasil Invisível desta semana. Em colaboração com o Arte Clube, o jornalista da Rádio Cultura do Pará conta a trajetória do grupo, formado por músicos com as mais diversas experiências. Do Amor é formado pelos astros Gustavo Benjão, Guitarra e voz; Ricardo Dias Gomes, Baixo e Voz; Gabriel Bubu, Guitarra e voz e Marcelo Callado, Bateria e voz.

"A banda, que já flertou até com carimbó paraense, surpreende e traz uma disco passeando entre iê Iê iê, ambientações psicodélicas 60's, riffs de stoner e até dedilhados de guitarra com letras sérias, mas uma seriedade ao estilo Do Amor de ser", comenta Fabrício.

Clique no player acima e ouça a coluna completa.

As Crônicas de um Brasil Invisível vão ao ar às quartas-feiras, às 13h40, com reapresentação no sábado, a partir do meio-dia.

Criado em 14/08/2019 - 17:11

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa