Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Cantora Joyce Cândido estreia musical a partir de contos de fadas e folclore

"Um Sonho de Musical" está em cartaz no Rio de Janeiro

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 02/10/2019 - 18:39

A cantora Joyce Cândido estreou, em setembro, o espetáculo Um Sonho de Musical, reunindo no palco um leque de personagens de contos de fadas e do folclore brasileiro. O roteiro tempera com brasilidade o estilo de teatro musical americano, com cenografia inspirada em Van Gogh.

Em entrevista ao Arte Clube, Joyce fala das inspirações, que vão desde a temporada que passou estudando teatro musical na Broadway, até uma exposição imersiva sobre o pintor holandês que assistiu em Paris. Ela acrescenta sobre as relações que o roteiro traça entre as princesas da Disney com as personagens do folclore brasileiro. 

O elenco conta também com a participação de Ana Cecilia Mamede, Clara Garioli, Julita Machado, Marcia Tortora, Pietro Benvenutti e Roberto Pontes. Um Sonho de Musical tem roteiro e direção da própria Joyce Cândido e co-direção da atriz e cantora Ester Elias.

 

Um sonho de musical
Até 13/10, sábado e domingo - Teatro Fashion Mall
Horário: 17h30
Ingressos R$ 60 e R$ 30
Estrada da Gávea, 899, São Conrado

Criado em 02/10/2019 - 18:44

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa