Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

3ª Mostra Sesc de Cinema estreia em Paraty e percorre o Brasil

Programação gratuita exibirá os 42 filmes selecionados de todas as regiões brasileiras

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 04/11/2019 - 12:30

A 3ª Mostra Sesc de Cinema recebe 42 filmes de todas as regiões do Brasil. Pela primeira vez, o evento é realizado em Paraty, na Costa Verde do estado do Rio de Janeiro, de 2 a 9 de novembro.

Este ano, a cineasta Adélia Sampaio será a homenageada, por ser a primeira mulher negra a dirigir um longa-metragem no Brasil, “Amor Maldito”, de 1984. A programação terá a exibição dos filmes selecionados, sessões especiais com produções reconhecidas, como “Bacurau”, dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, “A Rainha Nzinga chegou”, de Junia Torres, e “Mata Negra”, de Rodrigo Aragão, além de debates, oficinas e duas pré-estreias: “Rua Guaicurus”, de João Borges, e “Nois por nois”, de Aly Muritiba. 

A partir de 15 de dezembro, a mostra vai circular por todo país. Clique no player e ouça uma entrevista com o analista de cultura do Sesc, Marco Aurélio Fialho
 
A programação completa pode ser conferida no site da Mostra Sesc de Cinema

Criado em 04/11/2019 - 17:43

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa