Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Prostituição é tema de "Em verdade vos digo", do Grupo In-Cena de Teatro

Peça da companhia mineira estreia no Rio de Janeiro, após sucesso no Brasil e exterior

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 06/11/2019 - 13:10

O Grupo In-Cena de Teatro apresenta, pela primeira vez, no Rio de Janeiro, o espetáculo Em Verdade Vos Digo. A partir de relatos reais, a companhia mineira leva ao palco o universo da prostituição. Os atores Amanda Chaves, André Luiz Dias, Cristal Lisboa e Chrika de Oliveira vivem essa histórias, atravessadas por temas como violência, negritude, homossexualidade, machismo e exploração sexual infantil. Mas também há momentos de respiro cômico, na presença de uma personagem também inspirada em uma figura real, conhecida na região de Teófilo Otoni, berço do In-Cena.

Clique no player e ouça uma entrevista com o ator e diretor André Luiz Dias. Ele conta a curiosa história do nascimento do espetáculo, explica o título da peça e fala do sucesso da montagem, que já passou por 60 cidades e outros países, desde 2012.

A peça busca também ampliar o significado da palavra prostituição tirando-a do contexto sexual e a colocando nas “prostituições cotidianas”: casamento, trabalho e relações que se estabelecem apenas pela necessidade, pelo dinheiro.

SERVIÇO:
“EM VERDADE VOS DIGO”
Local: Teatro Municipal Café Pequeno (Av. Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon)
Temporada: 08 a 24 de novembro
Horários: sextas e sábados, às 20h; domingos, às 19h
Ingressos: R$ 40 (inteira) / R$20(meia)*
*sujeito à alteração
Bilheteria: Quinta a segunda, de 14h ao horário do início do espetáculo.
Faixa etária: 16 anos

Criado em 06/11/2019 - 16:48

Mais do programa