Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Filme de Gustavo Brandão mostra os desafios do músico independente

Atores também são músicos e formaram uma banda real para o filme

Assinar podcast

Arte Clube

No AR em 09/01/2020 - 17:37

Os desafios da vida do músico independente no Brasil são o tema do novo filme do diretor Gustavo Galvão. Rodado em Brasília e em Berlim, o drama Ainda Temos a Imensidão da Noite narra a saga de Karen (vivida pela atriz Ayla Gresta), que enfrenta uma jornada em busca do seu significado no mundo. Aos 27 anos, ela deixa Brasília para dar vazão à paixão pela música. O elenco traz, ainda, Gustavo Halfeld, Steven Lange, Vanessa Gusmão, Hélio Miranda, Marat Descartes, Bidô Galvão, Fernando Teixeira, Clemente Nascimento e Pit Bukowski.

Gustavo Galvão conversou com o Arte Clube sobre o filme, cujos protagonistas são músicos de verdade e formaram uma banda especialmente para o filme. O grupo teve produção de Lee Ranaldo, guitarrista da banda Sonic Youth. O filme tem pré-estreia nesta quinta-feira (9), às 21h30, no Espaço Itaú de Cinema, no Rio de Janeiro, com entrada gratuita. A previsão de estreia em circuito comercial é 16 de janeiro.

Clique no player e ouça a entrevista completa:

 

 

 

Criado em 09/01/2020 - 17:43

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Mais do programa